Eu,malafaia,desafio Fulano Pro Df!
Postou 20 March 2006 - 07:49 PM
Abraços
TODO MUNDO ESTÁ CONVIDADO PARA ESTA GRANDE FESTA!!!
Postou 20 March 2006 - 08:42 PM
Postou 20 March 2006 - 08:55 PM
a proposito abelardorox tua assinatura ta maior do que o tamanho permitido (tamanho maximo 200kb)
Este post foi editado por Mr. Tinkertrain: 20 March 2006 - 08:56 PM
Eu tenho o programa PHOTOSHOP CS2... e queria saber... se com esse programa eu posso fazer o seguinte:
EU POSSO CLAREAR FOTOS DE PESSOAS ATÉ A ROUPA DESAPAREÇER, OU SEJA, A PESSOA FICAR PELADA?!
Brigadão ae!
Postou 20 March 2006 - 11:57 PM
"Never trouble troubles until troubles trouble you..." - Bad Brawler Street Game
"Procrastinação não é um problema, é a solução. Então procrastine agora, não deixe pra mais tarde." - Ellen DeGeneres
Regras do Fórum - Orkut - Emoticons Skype - LastFM
Postou 21 March 2006 - 12:49 AM
Postou 21 March 2006 - 12:58 AM
Eu tenho o programa PHOTOSHOP CS2... e queria saber... se com esse programa eu posso fazer o seguinte:
EU POSSO CLAREAR FOTOS DE PESSOAS ATÉ A ROUPA DESAPAREÇER, OU SEJA, A PESSOA FICAR PELADA?!
Brigadão ae!
Postou 21 March 2006 - 06:16 AM
Postou 21 March 2006 - 08:23 AM
Todo mundo enrolando... todo mundo se preparando... quero soh ver como que vai fica no final...
Daki a poco até o GARTZ que num sabe design vai quere participa!
ahuAhUAhUAhUAHuahuaHAuHA
"Um Soldado nunca recua... Ele dá meia volta e avança!"
"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e falar de boca cheia... AGORA FUDEU!!"
Ops... sig fora dos padrões! :P
Postou 21 March 2006 - 02:02 PM
HUAuhauhH
Postou 21 March 2006 - 02:11 PM
HUAuhauhH
o Px talves seja um cara afetado pelo SDPP¹ e gostaria, por conveniencia, que seus filhos naum passem pela mesma situação que ele esta passando, por isso, talvez, ele tenha usado o termo acima, afirmando um possivel beneficio fisico no que diz respeito aos genitais de seus filhos.
Trocando 6 por meia dúzia: ele quer que os filhos sejam o que ele naum eh U_U
Glossario.:
1 - SDPP.: Sindrome Do Pau Pequeno.
Este post foi editado por Mr. Tinkertrain: 21 March 2006 - 02:11 PM
Brigadão ae!
Postou 21 March 2006 - 05:54 PM
o Px talves seja um cara afetado pelo SDPP¹ e gostaria, por conveniencia, que seus filhos naum passem pela mesma situação que ele esta passando, por isso, talvez, ele tenha usado o termo acima, afirmando um possivel beneficio fisico no que diz respeito aos genitais de seus filhos.
Trocando 6 por meia dúzia: ele quer que os filhos sejam o que ele naum eh U_U
Glossario.:
1 - SDPP.: Sindrome Do Pau Pequeno.
Olha isso eu não sei, mas li numa revista que o comportamento comum de um portador de SPP é procurar outros SPP... Acho que tu em busca de um amigio AHUhuahuAUHa
POw vamu para com o off-topic ahuHUh e escolhe logo o tema
Postou 21 March 2006 - 07:43 PM
Filmes de Luta (Artes Marciais), demonstrando parte de lutas!!! Não deverá mostrar "corpos em decomposição" ou partes do corpo 'cortadas', enfim sem a violência explícita!
Data final: 31/03/06, ou até todos integrantes tiverem terminados! xP
Tipo de Imagens: Sign ou Wallpapers, não menores que 450x200 nem maiores que 800x600! Caso queira liberar tamanho superiores para Wallpappers maiores, sintam-se a vontade, mas não será avaliada!
Julgador: Socapimcanela
Organizador: Malafaia
Participantes(ou que mostraram interesse):
-Malafaia
-Garganta
-Px
-Mr. Tinkertrain
-Manaba
-abelardorox
Postou 21 March 2006 - 07:59 PM

Entrar
Cadastre-se