Abeinha X Razyel Tema: Livre
Postou 08 April 2006 - 12:52 PM
today
none of us can loose
the next round of the Razyelx Abeia "x1" Tournament(x1 tournament.. alguem entendeu issu?)
an Epic chalenge that's gonna change the whole World
has the armagedon comes?
theres no way to escape, no way to evade the future...
all we are in their hands
/s
none of us can loose
the next round of the Razyelx Abeia "x1" Tournament(x1 tournament.. alguem entendeu issu?)
an Epic chalenge that's gonna change the whole World
has the armagedon comes?
theres no way to escape, no way to evade the future...
all we are in their hands
/s
Postou 08 April 2006 - 01:08 PM
Zhalk, menos, bem menos u_u"
tipo, pra votação poderiamos fazer uma Enquete para decidir ^^ mas uma enquete com tempo determinado obviamente ^^
tipo, pra votação poderiamos fazer uma Enquete para decidir ^^ mas uma enquete com tempo determinado obviamente ^^
QUOTE(Pérolas de Fórum:)
Aeee galera
Eu tenho o programa PHOTOSHOP CS2... e queria saber... se com esse programa eu posso fazer o seguinte:
EU POSSO CLAREAR FOTOS DE PESSOAS ATÉ A ROUPA DESAPAREÇER, OU SEJA, A PESSOA FICAR PELADA?!
Brigadão ae!
Eu tenho o programa PHOTOSHOP CS2... e queria saber... se com esse programa eu posso fazer o seguinte:
EU POSSO CLAREAR FOTOS DE PESSOAS ATÉ A ROUPA DESAPAREÇER, OU SEJA, A PESSOA FICAR PELADA?!
Brigadão ae!
Postou 08 April 2006 - 01:12 PM
fala aí o tempo determinado que eu posso criar um tópico-enquete fixo com até o final da votação...
"We se fuck but we se funny." - D.E.U.S., meu guitarrista
"Never trouble troubles until troubles trouble you..." - Bad Brawler Street Game
"Procrastinação não é um problema, é a solução. Então procrastine agora, não deixe pra mais tarde." - Ellen DeGeneres
Regras do Fórum - Orkut - Emoticons Skype - LastFM
"Never trouble troubles until troubles trouble you..." - Bad Brawler Street Game
"Procrastinação não é um problema, é a solução. Então procrastine agora, não deixe pra mais tarde." - Ellen DeGeneres
Postou 08 April 2006 - 01:16 PM
Sobre a votação, como o prazo é de um dia por imagem, acho melhor esperar os 3 rounds. Daí depois faz a enquete, acho que fica melhor assim, me corrija se estiver errada.
Porque se for fazer votação a cada round, vai demorar bastante... >< E a idéia é ser um Desafio rápido. Pra que tenha mais ^^ Porque o povo aqui é bem animaaaaaaado
Bom, tô postando a minha imagem do 2. Round

Razy, your turn ^^
Bzitus =**
Porque se for fazer votação a cada round, vai demorar bastante... >< E a idéia é ser um Desafio rápido. Pra que tenha mais ^^ Porque o povo aqui é bem animaaaaaaado
Bom, tô postando a minha imagem do 2. Round

Razy, your turn ^^
Bzitus =**
......morreu uma amizade que deu lugar a uma saudade.
Postou 08 April 2006 - 02:25 PM
Vai razyel... força...
vem com disculpa nao oh:

Fiz em 15 min...
larga do rag e fighteia ae!
to trenando pro meu fight com o mafa e com o tinker =D
vem com disculpa nao oh:

Fiz em 15 min...
larga do rag e fighteia ae!
to trenando pro meu fight com o mafa e com o tinker =D
Postou 09 April 2006 - 08:39 AM
QUOTE(Velho Barrero @ 9 April 2006, 08:37) <{POST_SNAPBACK}>
Powtz, gostei dessa ultima sua abeinha 8D (só não intendi o significado)
somos 2 ^^
fico muito show =] mas bah tche lo/ tri legal
QUOTE(Pérolas de Fórum:)
Aeee galera
Brigadão ae!
Brigadão ae!
Postou 09 April 2006 - 01:06 PM
po, parece que a última da julianabella está relacionada ao amor e à delicadeza das formas. bem, pelo menos o kanji é amor (ai)...
ps.: continuo imparcial até a última imagem ser postada...
ps.: continuo imparcial até a última imagem ser postada...
"We se fuck but we se funny." - D.E.U.S., meu guitarrista
Postou 09 April 2006 - 01:39 PM
acorde 5 horas da manhã por causa de um pesadelo, acenda um cigarro, sente em frente ao computador, abra o photoshop e pegue as imagens que você já tem salvas no seu computador e começe a fazer uma imagem.
não tem significado, tanto que eu não coloquei nenhuma frase... foi sei lá, um treco que me deu e fui fazendo... achei que ficou legal e postei
deixo o significado para cada um imaginar (até eu hauhuahuha)
Tô esperando então Razy. ^^
Bzitus =**
não tem significado, tanto que eu não coloquei nenhuma frase... foi sei lá, um treco que me deu e fui fazendo... achei que ficou legal e postei
deixo o significado para cada um imaginar (até eu hauhuahuha)
Tô esperando então Razy. ^^
Bzitus =**
Este post foi editado por julianabella: 09 April 2006 - 01:40 PM
Postou 09 April 2006 - 03:48 PM
QUOTE(micuas @ 9 April 2006, 15:40) <{POST_SNAPBACK}>
Essa se eu tivesse nesse duelo aew eu ganhava, com minha imagem comunsinha, demorei 1 mês pra fazê-la, e ganho de qualqr um.....
Seu título XEXILLLLLL

olha, olha, gosto, a nem precisa responder...mas entao...
VAI Abeia vc vai ganhar^^

olha, olha, gosto, a nem precisa responder...mas entao...
VAI Abeia vc vai ganhar^^
AUhoAHOUhOAHouhaUO XEXIL CORRE AHouhUAOhoHUOa tô rindo demais aki
Muito Boa Lord !!! Mandou Bem heuheohoeuhoehoe
Bzitus =**

Entrar
Cadastre-se
Ajuda