--Antes da gente começar tenhas certeza de ter:
*Photoshop (duh?)
*Algum tempo para gastar
*a copia desses brushes aqui (no proximo passo eu ensino como instalar eles):
**Fractals;
**Grunge;
**Abstract;
**(Opcional) Pegar alguns fontes legais em DaFont.com.
1ºPASSO: [[Instalando os Brushes]]
Agora que voçe já fez o download dessa montarada de coisas, voçe tem que instalar os brushes e é super fácil é só descopactar eles(se estiverem é claro) e colar em:
"C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Presets\Brushes"
2ºPASSO: [[Começando]]
Abra seu photoshop. Após carregar e tudo, já crie um novo arquivo "File>New" e tenha certeza que as opções estejam como a da imagem abaixo:

Caso a imagem não abrir CLIQUE AKI
Agora você deve ver uma caixa branca no centro de sua tela. Siga as etapas nas imagens abaixo para selecionar os nossos novos brushes.

Esses brushes não são os mais melhores no mundo, mas servirão para nossa finalidade. Crie uma nova camada.

Agora nós começamos utilizar o brush. Esta parte é realmente simples... Se você não gostar,voçe pode utilizar o comando CTRL+Z pra voltar.Bom o meu ficou assim:

Esta é nossa base da nossa sign. Nós estaremos adicionando mais e mais. Crie uma camada nova e selecione seus brushes abstract. Troque as cores de foreground/background (setas pretas ao lado dos quadrados pretos e brancos a sua esquerda.) Faça brushstrokes "espertos" para não ficar muito estranho. Bom o meu ficou assim:

3ºPASSO: [[Cor e Brilho]]
Selecione a camada dois e tecle ctrl+e para fundir as duas camadas. Agora nós adicionaremos a cor. Verifique a imagem abaixo para ver como adicionar cor nas camadas.

Brinque com as cores, sombras, brilhos etc. Possibilidades não faltam =D. Bom comigo ficou assim:

4ºPASSO: [[Adicionando Texto e Estilizando Ele]]
Clique no "T" na sua barra de ferramentas para adicionar texto. Selecione a fonte, seu tamanho, e a cor (eu estou usando o vermelho). Agora o clique e arraste para fora de um retângulo feito sob medida bom no alto de sua imagem e escreva seu nome ou o que desejar. Quando a escrita estiver terminada, clique no layer style(IMAGEM).

Agora o que nós queremos fazer é editar isto. Você deve ter uma camada nova do texto. Faça seus ajustes combinar com os das imagens abaixo:

utilize o mesmo formato para "Inner Shadow"

Clique em "OK". Selecione a sua camada(LAYER)e mude o mode de "Normal" para "Lighten."
5ºPASSO: [[Borda]]
Use um brush do photoshop chamado "Square Brushes,"no tamanho 2. crie uma nova camada(layer)e use zoom (Ctrl+MouseWheelUp ou utilize a "lupa".). Começe da aresta esquerda superior, segurando Shift e arraste até a aresta esquerda inferior, fazendo uma linha. É só repetir assim até ficar uma borda.
Bom, FINALMENTE ACABOU =D, o meu resultado final foi esse aqui:

é lógico que eu adicionei + coisa e voçe também pode adicionar, mas mais tarde, em outro tópico eu ensino como adicionar o render que não é uma coisa dificil =D
Infelizmente aqui é o fim. Espero que todos que leram o tópico tenham gostado, deu um trabalho fazer isso aqui!!!
BOM!!! até a próxima e desculpe por algum erro de ortografia e pelas imagens que foram tiradas screenshots em dias diferentes e como eu so meio indeciso eu fico mudando o estilo do windows direto xD
flw galera!!!!

Entrar
Cadastre-se
Ajuda

<.<